quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Mais uma conquista: 14 aprendizes na Infraero


A Infraero, em parceria com a Escola Dom Bosco de Artes e Ofícios, contratou 14 aprendizes,  de 16 a 18 anos, que começaram no dia 03 de setembro suas atividades práticas na empresa.
Nestes primeiros dias, eles tiveram palestras, capacitações sobre procedimentos e  conheceram o espaço do Aeroporto Internacional Gilberto Freyre (Recife), onde 10 dos jovens irão desempenhar suas atividades e terão uma oportunidade única de crescimento pessoal, social e profissional. Os demais trabalharão na sede da empresa, localizada a poucos metros do Aeroporto.
A equipe pedagógica, junto com a direção da escola, com muito carinho, acompanhou todos os processos de adaptação dos adolescentes neste primeiro momento e continuará o acompanhamento durante todo tempo da Aprendizagem. 
Os aprendizes até dezembro de 2015 continuarão a ter todas as segundas-feiras aulas teóricas na Escola Dom Bosco e o desenvolvimento das suas práticas de terça a sexta-feira na INFRAERO e no Aeroporto. Também será imprescindível que na escola onde estudam ( a maioria está no ensino médio), mantenham boa frequência e desempenho nos estudos, uma vez que não sendo aprovado o contrato de aprendizagem se dar por encerrado.
O Programa Jovem Aprendiz da Escola Dom Bosco comtempla 904 aprendizes, entre 14 e 22 anos, em 119 empresas parceiras. Dentre elas configura agora a Infraero, empresa pública que administra os principais aeroportos do Brasil (66 no total).












0 comentários:

Postar um comentário