sábado, 24 de maio de 2014

Quem somos

A Escola Dom Bosco de Artes e Ofícios é uma casa Salesiana.

Ela existe para os adolescentes e jovens que, como você, precisam e estão em  busca de uma oportunidade na vida. E nós, Salesianos, Professores, Voluntários e Funcionários da Escola - queremos estar ao seu lado, como seus amigos.

A EDBAO faz parte da Inspetoria Salesiana do Nordeste do Brasil 

A Escola Dom Bosco de Artes e Ofícios é uma escola profissionalizante.

Ela quer ajudá-lo(a) a preparar-se para a vida, através de uma profissão. Temos consciência que preparar-se para vida é mais do que aprender uma arte, um ofício; é sobretudo desenvolver-se como cidadão(ã), adquirindo habilidades e competências em vista de uma inserção crítica e positiva na sociedade. E mais: amadurecer convicções de fé e de prática religiosa que lhe façam caminhar com segurança, como filho(a) de Deus..

A Escola Dom Bosco de Artes e Ofícios atua em várias frentes:

Os Cursos Profissionalizantes, o Oratório, a Casa de Formação dos novos salesianos, o CTG  e o Programa de Aprendizagem. Temos a alegria de contar com vários parceiros nesta tarefa educativa, como a Rede Salesiana de Ação Social.
É precisamos do apoio de um maior número de pessoas e instituições para realizar ainda melhor sua missão. E, sobretudo, precisamos de sua participação responsável e criativa.

Pe. Gilvan Galdin, SDB
Diretor 

0 comentários:

Postar um comentário