sábado, 24 de maio de 2014

PROGRAMA PETROBRAS JOVEM APRENDIZ – PPJA / Pernambuco em Parceria com a Escola Dom Bosco de Artes e Ofícios




A Escola Dom Bosco de Artes e Ofícios após 80 horas aulas teóricas na instituição,   eviou mais sete aprendizes, dos dez que já estão atuando no Imóvel RNEST (Refinaria Abreu e Lima)  para a parte prática na área de Assistente Administrativo a partir do dia 05/05/2014.  Como nosso pai e mestre D. Bosco nos diz: “Nossa vida é um presente de Deus e o que fazemos dela é o nosso presente a Ele” Boa sorte meninas!


Depoimentos:
“Ao ser comunicada que fui escolhida para ocupar a vaga fiquei muito feliz e surpresa, pois foram vários dias vindo a EDBAO e não imaginava ser ecolhida. Estou com muitas espectativas para ir ao primeiro dia a Empresa para o meu primeiro emprego! Meu objetivo é superar as minhas expectativas pessoais e da Empresa”. Andreza Alves,  19 anos.
 

No começo tudo é igual. O sentimento é o mesmo, a ansiedade de saber quem são os meus colegas. Esse sentimento aconteceu antes de começar as aulas teóricas no Dom Bosco e está se repetindo agora. Desde 2011 me veio a vontade de trabalhar pela Petrobrás e tudo começou com uma palestra feita por algumas pessoas da Empresa no EREM Ipojuca. Sempre quis fazer parte de uma empresa internacionalmente conhecida, era um sonho impossível. Sonhos de muitos jovens e hoje estou participando do Programa Jovem Aprendiz Petrobrás Nossa isso é gratificante!  e com certeza não irei disperdisar essa oportunidade fazendo o meu trabalho com qualidade e bom êxito”. Maríllia Marina,  18 anos. 

0 comentários:

Postar um comentário