quinta-feira, 15 de maio de 2014

CTG: Nosso Centro de Treinamentos


O CTG é um núcleo da Escola dom Bosco de Artes e Ofícios (EDBAO). Com alta qualidade profissional que atende aos estudantes e profissionais das áreas de Comunicação, em busca de melhor qualificação nos mercados de Publicidade, Design, Gráfica, Cinema e Web; reunindo fornecedores de tecnologia, de equipamentos e matéria-prima; gráficas; birôs de criação, editoras, jornais, produtoras, agências de publicidade, professores, consultores e diversas organizações que buscam capacitar-se para propor ao mercado melhor qualificação profissional; além de promover iniciativas de parcerias das empresas do mercado, visando melhorar a qualificação profissional. 

O CTG  é um centro sem fins lucrativos que oferece serviços a favor do mercado e que reverte todas as suas receitas para fins sociais e educacionais no objetivo de atender a comunidade carente a qual a escola pratica suas obras e projetos sociais, através de cursos profissionalizantes.

A contribuição econômica não é o único lado do CTG voltado ao social, também viabiliza o trabalho de encaminhamento para estágios através do programa de estágio, assim transformando as exigências do mercado em conteúdo e tecnologia para os cursos profissionalizantes gráficos da mesma. Esse é inclusive o projeto da atualização que já no primeiro ano experimental deu ótimos resultados, empregando alunos dos cursos.

Nosso Centro de Treinamentos é sinônimo de seriedade e sucesso, além de possuir um forte apelo na empregabilidade dos melhores alunos/as. Muitos professores de Publicidade, Design, Arquitetura, Fotografia, Jornalismo, Rádio e TV e Cinema - de várias instituições, indicam nossos cursos como extensão ao que lecionam, podendo usar nosso certificado como carga-horária complementar.

Acesse o site e conheça um pouco mais: http://www.ctg.org.br









0 comentários:

Postar um comentário